"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.1.06

"Linda Princesa, que estás ouvir, esta noite, não vais conseguir dormir..."

Ontem fomos ver uns colegas meus da escola a tocar no Hotel Euro Moniz!O Basílio tocava no orgão e o Luís tocava viola e cantava.Foi muito fixe!
Gostei do reportório, musica dos anos 90, toda Portuguesa!Eu sou uma fã da música Portuguesa.
Gostei de ouvir o Basílio tocar a solo uma música da banda sonora "Piano".Gostei de ouvir o Luís a cantar os "Loucos de Lisboa" da Ala dos Namorados.
No final o Falcão deu um Show a tentar acompanhar o Luís mas sem som no orgão, mas terminou de uma forma fantástica!
A parte alta da noite foi quando os profs de Porto Moniz decidiram cantar a plenos pulmões os D'Zart "PARA MIM TANTO ME FAZ" e uma música linda cantada por uma tuna do norte de Portugal continetal "Linda princesa, que estás ouvir, esta noite, não vais conseguir dormir..."!
Fizeram-se jogos de voz a 2 e até a 7 vozes, lol!
Parabéns, Luís e Basílio!Espero ver-vos mais vezes, ok?Os sábados de Porto Moniz têm outra música....

Um comentário:

Anônimo disse...

:)
É mesmo linda a música e é da Real Tuna Universitária de Bragança. Bons tempos!!