"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.11.05

Já estou de volta à ilha de Madeira!Vim a lisboa por um fim de semana que me soube a muito pouco.Como canta o Sérgio Godinho"Hoje soube-me a pouco, hoje soube-me a pouco, hoje soube-me a pouco, ai hoje soube-me a tanto"!
Vim para o aniversário dos 65 anos do meu pai e para um consulta no dentista do meu amigo berna!Obrigada, sem a tua consulta não poderia ter ficada mais um dia.
Adorei o jantar com os meus amigos no BA, há muito tempo que não estava com quem mais gosto num sítio tão agradável como os "Lábio de Mocho"!
Obrigada Pat, pela escolha, amei!
Obrigado aos que tiveram presentes, mas ao contrário do se diz por ai, faz sempre falta quem não está!Portanto a quem não pode estar presente um beijo enorme.
Adorei estar com o meu mano jorge no almoço de domingo do meu pai...Está demais!Mano...aquele porto de 1948 vai lá vai...deve ser vacina contra a gripe das Aves, lol!
Pedro...obrigada por seres como és!Vou embora com um aperto no coração, fazes-me muita falta e a nossa relação é incomparável!Adoro-te!Sabes que podes contar comigo para tudo.A distância entre mim e tu...não passa de uma vereda bonita!
Força...estou sempre na bancada a torcer para que sejas feliz!Obrigada por me teres ensinado a "falar"de afectos...
Pat...o sentimente é reciproco.Adoro-te e sem essa tua sensibilidade, igual a minha, isto iria ser complicado.Vai em frente...e não mudes nunca.Obrigada por contra-argumentarmos juntas.Crescemos sempre mais um bocado.
Pode parecer estranho...mas queria ficar mais uma semana!Jinhos e até ao Natal.

Nenhum comentário: