"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

3.11.05



Esta é a porta do meu quarto!Básicamente a Nicole e o Brad somos nós, lol!Claro que eu não sou Ruiva e ele não é Loiro.Mas de resto somos muito parecidos, hehehe!

A nossa diferença reside no facto de termos de realizar tarefas domésticas e tentar viver debaixo do meu tecto mantendo acesa a vontade, paixão, carinho e tudo o que é lindo no amori!

Também não temos empregada, porque estamos a poupar dinheiro para comparmos um outro "Chunnig"já mais apetrechado!Com luzes azuis por baixo, um cãozinho a abanar a cabeça atrás e jantes novas!

Como tal, a divisão das actividades cá em casa têm de ser equilibrada.Eu trato da roupa e das compras e ele trata das refeições e de aspirar.Não me parece mal partilhado?!

Claro que ele cozinha bem, e eu passo a roupa bem!Adaptámo-nos bem, por vezes refilamos, proferimos umas ameaças e voam folhas de jornal, almofadas e notas de 20 euros!

Não é violência doméstica...apenas formas de expressar ideias e opiniões de uma forma mais pré-histórica!Estamos a pensar ter um Dinaussauro de estimação:tipo ir passear o dinaussauro ao domingo de trela até às piscinas naturais!

E como gostamos desta forma de relação mais ancestral, ele por vezes vai à pesca e eu fico a tomar da casa.Nada de unhas pintadas ou de depilção feita.Vivemos numa espécia de relação recolhectora...caçamos e pescamos para nos alimentarmos!

Eu, um destes dias, vou usar o meu arco e a minha flecha, vestir a minha tanga faisão e vou à caça para o Paú da Serra!Uma éspecie de nicole mais a atirar para a Sheena!

Para nos divertirmos , deslocamo-nos ao "Kalhaus bar"(também com nome jurássico)e convivemos com vários hommo erectus, de camisolas à cava, cornos pendurados no pescoço...lol!Bebemos sem copo, fazemos barulhos(grunhidos), rimos alto e só falta mesmo os amendoins!

Portanto, como podem reparar, um ano na madeira permite entrar na máquina do tempo e sair no Neolíico ou noutra qualquer era antes da Revolução Indústrial!Heheheh!

Nenhum comentário: