"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.11.04

Olá!Aposto que cheios de saudades dos meus post's?!Lol
Encontro-me no Continente e aqui não tenho net, apenas hoje consegui vir à biblioteca para vos escrever.
Acreditam que já tenho saudades da "minha"pequena ilha?Da calma, do silêncio, dos colegas, do Central...
Tenho andado num stress, entre médico com a minha avó e pai, finanças à perna e "tempinho "com os amigos, que sinto-me cansadíssima.
Já não estou habituada aos caos em que a cidade de Lisboa se transforma quando começa a chover....Engarrafamentos por todos lado, apitadelas atrás dos ouvidos, pessoas com cara de más dentro dos automóveis!?Daha?Parece que envelheci 3 anos!
Mas engraçado mesmo, foi chegar na sexta feira à noite (01h da matina)e no sábado de manhã a primeira coisa que fiz foi - IR PARA O COLOMBO!?
Antes não entendia muito bem a história daquele pessoal que vinha de fora de lisboa e queria ir visitar o COLOMBO!?Que raio?Com coisas tão bonitas para ver ao ar livre....
Descobri no entanto porque é que isto acontece....As pessoas precisam de ver lojas, movimento, pessoas!
Eu parecia uma parvinha, entrei em todas as lojas, mesmo naquelas que existem há bués e que eu nunca tinha lá posto os pés!
Comprei o que queria, o que não queria, o que podia precisar, o que era giro, o que era lindo, o que era fofinho.....Enfim, o meu ordenado devia ter sido duplicado!Além de que uma viagem ao continente para nós(residentes)custa só 218 euros!?Não é propriamente barato e não dá para vir todos os meses.Desta vez vim porque o meu pai e avó vão ao médico e sou responsável por eles - assintência familiar!A partir dos 25 anitos, somos nós a tomar conta deles, loles!
De resto tenho uns amigos que em emprestaram montes de livros, dvd's e cd's para levar.Obrigada, sim?
Vou-me despedir de vós e também dos últimos dias no continente, mas marco encontro com voçes em Santa Maria no fds.
Até breve, Su

Nenhum comentário: