"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.11.04

Olá!Não consigo postar imagens nem fotos....
O programa que me permite fazer isso, quando o tento abrir dá um erro....
Tou tristonha!
Mas tenho uma solução....Ensinei um colega a fazer um blog!Ele gostou tanto que
já colocou 2 fotos da nossa última actividade - Jantar Surpresa!
Fui eu e ele que organizámos....Era um jantar em que os restantes colegas tinham
uma senha para entrar, uma tarefa para fazer até meio do jantar e uma roupa definida!
Foi demais...A 1.ªtarefa era imitar um colega!Foi um fartote de rir, às tantas está
vamos todos a fazer a mesma coisa à mesa.
A segunda tarefa era rebentar balões(tipo jogo da cabra cega) e fazer a tarefa que estava lá dentro:desde ladar como um cão, gatinhar, cantar o Malhão, servir as sobremesas ao pessoal, falar em françês....Outra aventura.
Mas, pensava eu e o Pedro:"Isto assim é curtido é so rir com o pessoal"!ENGANÁMO-NOS!
No fim das nossas actividades, também tivemos direito a surpresa...Tinhamos que encher um cubo gigante de papel e depois seguir as intruções que lá estavam....deu nisto:
http://www.misterpedro.blogspot.com!E acabou tudo a cantar "E se a Su/Pedro/...quer ser cá da malta, tem de beber este copo até ao fim, até ao fim.E vai a cima e vai ao centro e vai ao sexo....e bota abaixo e abota abaixo e bota abaixo e já são cá da malta!"Lol
A última foto antes da ida ao bar do Forte também a encontram em:
http://www.misterpedro.blogspot.com
Boa semana de trabalho!

Nenhum comentário: