"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.11.04

Olá!Depois de quase uma semana ausente, voltei para vos dar a conhecer as boas novas da minha vida na Ilha...
Pois é, esta semana tivemos um jantar de magusto.Foi muito giro!O prof de Ginástica cedeu a sua fantástica casa e lá fomos munidos de pitéus...Ovinhos Picantes, Chourichão de Vila Pouca de Aguiar, Pastelão de massa folhada com Bacon e Alho françê, Salada Frutas,Febras...E claro as famosas castanhas assadas e cozidas com batata doce e 10 litros de sangria!Tirámos fotos, convivemos e passou-se um noite agradável.
Na sexta -feira o prof de Música cantou o fado no Clube Naval!Ah fadista, ou como dizia o outro prof de Ed.Física"Boca Linda"!?Lol
O prof de música canta muito bem, afinado e tem um excelente gosto musical, que fez com que a selcção de fados fosse muito agradável de ouvir.
Para terminar as profs de Música, E.Visual, Geografia, Português, e Matemática foram fazer "karoke" para destressar da semana de aulas e da próxima de reuniões de conselho de turma!
Foi demais....até estava lá um dos meus alunos da turma complicada...mentira, estão o impecáveis!
O diálogo sempre foi e será a melhor maneira de as pessoas se entenderem e com eles também resultou.Sinto-me feliz por ter conseguido gerir o stress de ir para aquela turma e os miudos gostam bué de mim....Até me chamam a prof.Gótica!?Porque me visto de preto... quase sempre!
Estou triste por não conseguir colocar fotos, mas não desisto....Até porque tenho fotos hiper engraçadas e lindas da ilha.
Amanhã temos paintball....Fds em cheio!
O mais chato é que minha colega de casa está doentita e já hoje de manhã tivemos que ir ao centro de saúde....Mais uma gripalhada!Mas a dela é das fortes, c/direito a febre, nariz entupido e um pouco de impaciência!Mas depressa passa...
Até breve.

Nenhum comentário: