"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.8.04

Sinto-me como esta pintura do Chagall....CONFUSA!
A minha cabeça está uma confusão em termos emocionais e profissonais!
Parece que a qualquer momento vai rebentar de tantas dúvidas...

Ontem falei com uma amigo meu(acho eu)e se tinha dúvidas e medos consegui elevar as dúvidas a exponencial 3!
- Porque quando queremos durante muito tempo uma coisa e depois quando a temos ou acontece sentimo-nos vazios e que não deviamos ter feito nada???
- Porque temos de pensar tantos nas coisas e acabar por fazer o que não devemos ou queriamos?
- Porque não fazemos as perguntas na hora e depois ficamos com um buraco no estômago?
- Porque achamos que gostamos de alguém só porque nos sentimos confusos e carentes?
- Porque tomamos decisões que depois não nos deixam dormir?
- Porque agimos segundo os nosso impulsos imediatos?
- Porque temos de escolher entre carne cozida e carne crua(esta expressão é dele...)?
- Porque temos de nos afastar de pessoas que são importantes para nós?
- Porque estou para aqui a escrever o que me vai na alma?

Quero ter 10 anos e preocupar-me com:mochila troley da Barbie, caderno cor-de-rosa, ganchos com flores, ligar a pat,contar segredos, sorrir às escondidas, fazer birras por levantar cedo....
Vou de férias!Parece-me bem....Um beijo para todos!

Nenhum comentário: