"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

12.8.04

Ola!Voltei há uma semana mas não tenho conseguido aceder à net!
O museu onde costumo ir que é de borla está encerrado para ferias e sitios da P.T tem estado com problemas...logo nao posso aceder a sites internacionais!
Mas ja tenho a solução a resolvida:Comprei o Kit do Sapo Adsl e Instalei em Casa!Rendo-me....ESTOU VICIADA!
Mas o problema continua, ate a p.t/sapo conseguir arranjar o sistema, só depois posso fazer a instalação e conectar-me a sério e para sempre!IUPI!
Estou com uma crise de pânico....Têm tudo a ver com a colocação de professores!Agora já sou um numero mais perto de uma eventual colocação no meio do Oceano Atlêntico.Com alguma sorte no Pico...ou na Graciosa!
Não tenho dormido nadam acordo a chorar imenso e tenho mesmo gregoriado!
Este stress deixa-me num estado caótico em termos de estabilidade...seja ela emociona, profissional ou mesmo monetária!
No dia 30 ja sei qual a ilha para onde devo ir...sim, porque basta haver 10 desistências de profs que prefiram esperar pelos resultados no continente ou que não queiram aquela ilha que eu tou lá batida!E CERTO COMO O DESTINO!
Embora queira ir...ha muitas coisas aqui, pessoas, sentimentos que me vão custar muito largar!Acho que tenho coisas por resolver...ou não!
Está acabar o tempo na net...
Fica bem.
Jinhos e continuação/resto, começo de Boas Férias!

Nenhum comentário: