"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

31.8.04


Cascata de água em Ponte da Barca! Posted by Hello
Enfim....Esta foto que tirei nas férias quando estive em ponte da Barca consegue acalmar-me!
Mas o pior é que não consigo estar quieta, parada, dormir, comer....Estou muito ansiosa.
Se antes não queria ir para os Açores, agora quero mesmo!Não me entendem?Nem eu....
Sabem a sensação de estar no desemprego e a última oportunidade é ir para uma ilha de 200 pessoas?Tipo Corvo?
Eu nem quero pensar nisso, mas pior é pensar em ficar desempregada e ter de me desenrascar com um trabalho da tanga que me dê uns míseros 500euros!
A sorte é que continuo no colégio a leccionar ensino recorrento nocturno e diurno(fui convidada no final do ano), mas só são 8 hs por semana....Dá para ir fazer um part-time ao conde redondo!?Loles!
Os profs deviam juntar-se e ir fazer uma manifestação para o Conde redondo .Tipo - Profs no desemprego prostituem-se para ganharem dinheiro para pagarem despesas mensais!Oh larilas!Ia ser uma notícia TVI e TIMES!
Vejam as vantagens:Os clientes podiam escolher a disciplina preferida e imaginar fetiches:Globo, Mapa,compasso,tubos de ensaio...Estou a divagar claro!
Acabram de me ligar a dizer que mesmo os que não foram colocados têm de se apresentar na escola no dia 2!Para quê?É que eu não sou nada masoquista...
Vou tentar decontrair...acho que vou para os copos....He he he!
Jinhos

Nenhum comentário: