"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

27.7.04

Vou de férias amanhã!Vou encontrar um gato maltes...He he he
Sim parto para a minha viagem (Á BORLIX)a Malta amanhã!
Estou em preparativos de viagem:Lista de coisas para levar divididas por seccções
 - Casa de Banho(Escova de dentes, cremes, Châmpoo...)
 - Roupa;(fato de banho, chinelos, t-shirts, calças...)
 - Livros;(Alma, Visão...)
 - Utilitários(Máq.fotográfica, rolos, caneta, bloco de notas, carregador...)
As férias são fantásticas para descansar....mas não invalida que não se faça uma boa leitura!
Eu adoro ler e como tal estou numa grande indecisão.Levo sempre 3 livros...e a minha mala pesa imenso.Acabo mesmo por me sentar em cima dela para a conseguir fechar...
Há 10 anos atrás levava um livro e nem sequer o lia....importante era ir para  borga!Acho que depende da idade e das pessoas com quem se vai de férias...
Depois crescemos e a leitura aclama-nos!Dá-nos a conhecer sitios e lugares onde nunca fomos, conta-nos histórias de reis e rainhas, podemos viajar por sabores aromáticos e também podemos embalarmo-nos em estorias de infancia....
Estas férias vou levar um livro de bolso - "Alma" do Manuel Alegre.Porquê?
Gosto da maneira como escreve,aprendo, e os livros são práticos de transportar mesmo na mala de ombro para quando paro numa esplanada para me refrescar com um martini metz, sumo laranja ou mesmo uma green!?
Gostava de acabar o "Equador"do Miguel Sousa Tavares, mas além de grande e pesado e muito pouco prático de ler em qualquer lugar...Deve ser lido em casa, ao som de boa música(Jane Birkin - Rendez Vous)e sentados no sofá!Eu é o que tenho feito...É recomendo!
Deixo-vos por uns dias, esperando encontrar-vos quando voltar.Até lá Boas Férias.
Jinhos Grandes Su

Nenhum comentário: