"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.7.04

Isto esta a ser fabulastico!Cheguei ontem com a Ana e nem sequer sabiamos o que nos esperava...
O primeiro contacto com malta foi inedito:Andamos num autocarro girissimo com musica dos anos 80!!"Speedy Gonzalez","When the nigt..."...
Depois de 1 hora pelo meio da ilha chegamos ao hotel(imaginem a nossa figurita):
  • de 5 estrelas:
  • fomos recebidas com um drink
  • quarto fica sobre o Mediterraneo
  • temosTv, ar condicionado e mini bar a borlix!

Hoje estivemos na piscina privativa do hotel...esqueci-me de vos dizer que estamos no Corinthia Beach Resort!??Ou seja:piscina, pria, golf....tudo privado e com codigo de acesso!A agua e quente com uma temperatura media de 27graus.O tempo e fantastico embora humido.

Vamos a sicilia no domingo...fica a 90 minutos de catamaran...De luxo claro!Aproveitamos tambem para ir ver o Vulcao Etna!

A lingua maltesa e muito estrambolica, eles sao muito parecidos com os turcos e a propria ilha tem influencias arabes.A lira e carissima-2,45euros!Um cafe nunca fica por menos de 0,60 e um jantar minimo por 2,50liras....facam as contas!Ja temos tatuagens de Hanna(que saem depois de 3 semanas)e vamos por flores na cabeca!

E so malta jovem, inglesas hiper-pirosas, que nos batem na idade aos palmos e muitos gajos Mexicanos...Enfim de borla, nao podia pedir mais!

Esta a acabar o tempo na net(aqui e mais uma hora) e assim que tiver tempo, volto a dar mais novidades desta ilha que parou no tempo...Vamos jantar uma fitara(prato tipico daqui).

Jinhos e boas ferias para quem vai agora...

P.s - desculpem a falta de acentos, mas novamente nao me entendo com o teclado...

Nenhum comentário: