"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

12.7.04

Olá!Já sei...pareço os políticos!Prometo e depois não cumpro!
Só ontem consegui descansar verdadeiramente...a semana passada foi para esquecer.
Sábado tive exame de Espanhol e à tarde aproveitei para põr a leitura em dia...Comecei a ler - "Um Amor feliz" de David-Mourão Ferreira e li o especial mil folhas do público dedicado à Sophia.Tive oportunidade de me deslocar à basílica no dia seguinte ao seu~falecimento,por forma a prestar homenagem a esta granda escritora ...Portugal ficou mais pobre!
Vi os exames do recorrente e deitei-me cedinho...Adoro deitar-me cedo.Até porque tinha mudado os lençois da cama e se à coisa que adoro é deitar-me em lencois a cheirar a lavado...Normalmente até ponho um pouco de perfume!Paranoias!Talvez?!
Ontem estive na praia desde as 14h às 20h...Foi muito relaxante e eu preciso de ouvir e ver o mar nos períodos de instabilidade.Serena-me, acalma-me!
Hoje já cá estou na escola...vim dar aulas de apoio aos alunos que se auto-propuseram para exames em Setembro!Sim amiguitos....nesta escola trabalha-se!Conjugando isso com as tarefas de julho( a mim coube-me organizar as chaves dos cacifos dos alunos) passo as manhãs na escola, as tardes na minha loja e as noites no cinema e com os amigos nas "Chichas"!
Eu bem queria colocar um bonequito, mas a sala onde tenho instalado esse programa está oucupada e não posso fazer donwload em mais nenhum computer...Mas amanhã aquela sala é minha!!!!!!
Ah!Que pensam do Primeiro minitro Playboy?E o seu co-ajudante meio...virado?Portugfal virou um circo...com marretas!
Quero também prestar os meus sinceros pesâmos aos amigos e familiares da Ex-primeira ministra - Maria de Lurdes Pintassilgo.
Era miuda quando foi primeira ministra, mas pelo que pude ler e ouvir ao longo dos anos, foi sem dúvida uma grande Mulher.
Jinhos

Nenhum comentário: