"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.7.04

Sophia - poesia













Quando

Quando o meu corpo apodrecer
e eu for morta
Continuará o jardim, o céu
e o mar,
E com hoje igualmente
Hão-de bailar
As quatro estações à minha porta.

Outros Abril passarão
no pomar
Em que eu tantas vezes passei,
Haverá longos poentes
sobre o mar,
Outros amarão as coisas
que eu amei.

Será o mesmo brilho
a mesma festa, Será o mesmo jardim
à minha porta.

E os cabelos doirados da floresta,
Como se eu não estivesse morta"



In - Obra Poética, I volume

Ontem decidi ler alguns dos poemas da sophia...ao som do novo album dos Air - Talkie Walkie.
Conhecem os Air?Eu conheci melhor quando um ex-namorado me ofereceu um cd deles - "Moon Safari".
Admito que na altura ouviu 2 ou 3 vezes...Sim, porque me ofereceu ainda era só meu colega!Técnica de Engate... :)))
Confesso que não pensei vir a gostar deles, mas saquei este album da net.É muito suave e fácil de ouvir.
Obrigada...por mo teres oferecido.Obrigada Sophia pelos belos poemas que escreveste.

Nenhum comentário: