"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.3.05

Olá Blue C!
Aqui está a minha ajuda...não vou poder ir a Torres Vedras porque me encontro ainda em Santa Maria, e não sei sequer se o avião amanhã levanta voo, com o temporal que está por aqui.
No entanto, vou divulgar a quem conheço e vou deixar também o apelo aqui no meu blog.

Na Rádio Oásis, ouvi hoje o apelo da Mãe da Beatriz para irmos, no dia 19 de Março, ao Amial (Torres Vedras) fazer testes para doação de medúla óssea. A pequena Beatriz tem 4 anos e tem leucemia e pode vir a precisar da tua ajuda.

Dessa colheita pode, também, sair um doador para alguém que ames.
Dia 19 é o Dia do Pai, um lindo dia para salvar uma vida.

P.S. Requisitos básicos para ser doador de medúla óssea:
- Ter mais de 18 anos e menos de 45.
- Pesar mais de 50 Kg
- Não sofrer de doenças crónicas
Estará presente um médico para esclarecer quaisquer dúvidas.
Para mais informações podem consultar tbm este site.

Ajuda leucemia




Vá lá pessoal amigo e bloguista vamos a aderir...nunca sabemos o que futuro nos resta e podemos ser nós os próximos!Fiquem Bem.

Nenhum comentário: