"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

23.3.05

Ola!Ja estou na terra de sua magestade...a rainha de inglaterra.Quero alertar-vos para o facto de escrever tudo em letra pequena, mas eu n me entendo com este computer nem com o raio do teclado ingles!Os acentos entao nem se fala.....
O tempo aqui esta fantastico e as papas da avo, os mimos da mae e as birras do mano e cunhada sao optimos para a minha recuperacao!Vim da ilha totalmente desfeita...doente, cansada e quase doida.Os finais de periodo sao sempre assim, mas este foi demais.Ainda tenho a neverite que apanhei juntamente com a constipacao!Eu sei...que a idade n perdoa, mas queremos sempre ser jovens e depois...o corpo e que paga!Lol
Amanha vou ao castelo do Robbin Hood, ver se compro uns collants verdes para um prof que ta farto de mos pedir...heheheVai na volta vamos ter um teatro:"prof tal"heroi em collants!"lololol
Se virem o meu carro por ai, com o prof jose raimundo, tomem conta dele, ok?O porche galera e de estimacao!
Quero desejar a todos uma pascoa feliz, cheia de coisas bonitas(tipo amor, saude, faternidade)e n comam muitos ovos nem amendoas porque depois quem ganha com isso e o dentista e a celulite!Jinhos grandes para todos os que por aqui passam.

Nenhum comentário: