"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.3.05

Esquisita

Estou estranhamente esquisita...
Está um temporal enorme lá fora...
Todo o dia esteve cinzento...
Deprime-me estes dias...
Penso numa série de coisas que não devia...
Imagino situações estapafúrdias...
Crio defesas altíssimas...
Quero desaparecer em meio minuto....
Apetece-me ser criança e andar com as botas na água...
Gosto de estar em casa enroscada na manta...
Gosto de ouvir música encantada...
Quero dizer a muita gente que tenho saudades...
Explico que por vezes me sinto perdida...
Duvido dos meus próprios sentimentos...
Faço poções mágicas e encantamentos imaginários...
Confundo algumas emoções...
Apetece-me chorar e não parar...
Bebo chá de menta e voo até ao deserto...
Danço com quem gosto descalça....
Tiro fotografias a preto e branco...
Sorrio para quem me olha com ternura...
Como panquecas com compota e chantily...
Escevo uma carta de amor sem destino...
Sinto a mão dele por perto...
Faço figas por um mundo melhor...
Brindo aos momentos maravilhosos....

Posso até não poder escolher como me sinto hoje,mas de certeza que posso escolher como reagir a este estado melâncólico, vegetativo e apático!
Alguém têm soluções?Receitas mágicas?E tu, como te sentes Hoje?

Nenhum comentário: