"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.2.05

Meus 30 anos

Que posso dizer acerca dos 30 anos?Hummmmmmmmmm
Posso dizer/escrever imensa coisa....
Obrigada Mãe, Pai, Avó e Manos.Mesmo longe, o meu coração está muito perto....Conseguem sentir?
Passei o dia a pensar no que já fiz nos últimos 30 anos da minha vida...E posso dizer-vos que ainda não parei.
Os meus melhores amigos, conheci-os há quase 15 anos(Metade), com eles passei toda a minha adolescência,cresci, amei, sofri,evolui.Este é o primeiro ano que passo longe deles, mas um brinde será feito a eles.Obrigada pelas brincadeiras na rua e curtes na casa dos vizinhos, pelo campo de férias em Paredes, pela estadia no Cabril, inúmers fds na Costa, acampamentos no sudeste alentejano(Galé,Zambuzeira, Vila Nova de Mil fontes),passagens de ano em Santarém, viagens a Paris, Barcelona, Marrocos,Malta; concertos,depressões e garrafas de espumante à janela, noitadas no Bairro Alto e momentos divertidos nas sala de profs de diferentes escolas!Por tudo isto e muito mais que aqui não pode ser referido(pq é muito gd)um enorme obrigada:Pedro, Belinhas, Patrícia,Sandra,Telmo,Ritinha, Rita, Berna, M.João Mendes, Maria João Paulino, M.João Cardoso, Sónia,Joana, Patrick, Ricardo,Gil,Isabel, Dora, Elisa,Ana Cravo,Ana Noronha,Mario Bouça,Mário Apolinário,Paulo Garçes,Pedro Serrano,Taitai,Guilherme,Iolanda, Dulce,João Lopes,Lúcia, Barbara, Mi,Vasco.......e a todos aqueles que se encontram no meu pensamento!
Aos amigos mais recentes que tive oportunidade de conhecer este ano, um obrigada pela força, pelos momentos divertidos que passamos aqui na ilha:Ana,Nelson, Rafa, Zé, Gaby, Pedro Teixeiro, Mena, Lili, São, João.....e a todos os que com menos convivência também são importantes.
Um beijo especial para a Cris, Jorge e o meu afilhado Gui.
Um abraço a todos os bloguistas anónimos que passam aqui e deixam sempre comentários engraçados:Blue C, Art Of Love,Blogotinha;Nilson,Cm,....entre outros.
Para todos voçês um dia tão feliz como o meu!!
Jinhos

Nenhum comentário: