"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

24.2.05

Dildos
Olá Pessoal!HÁ uns tempos um bloguista desafiou-me com esta corrente dos Dildos!
Dildos ou Toys como preferirem....O objectivo é responderem de uma forma original e sincera a estas 4 questões.
Atenção que isto é um blog público,vamos a ser comedidos na linguagem...Ok?


1 - Have tou ever used toys or order things during sex?


Pergunta indiscreta não tem direiro a resposta, pelo menos directa a não que ser que esteja bem disposta


2 - Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?


O passado já lá vai, o futuro está para vir, é mais certo no presente que algo me faça rir


3 - What is your kinkiest fantasy you have to realise?


Fantasia só de chocalate ou no carnaval,mas porque não fazê-la se ninguém levar a mal.

4 - who gave you this dildo?


Dildo meu , dildo meu haverá ART OF LOVE mais liberal que eu?


5 - Who are the ones to receive this dildo?


Como hoje está lua cheia e as bruxas andam pelos ares...faço um encantamento para estes lugares:

PT
CM

MB
BLUE C
XB

Não quebrem a corrente, respondem e ponham nos vossos blogues.

Nenhum comentário: