"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

3.11.03

Mais um semana...Mais um fds que passou!
Outono sinónimo de nostalgia!
Continuo na Música Portuguesa!
"Um caso Mais"


"Enquanto foi só um bom momento ,deu;
Enquanto foi só um pensamento, deu;
Deu só num caso forte e amar!

Enquanto achávamos graça ao que se escondeu;
As horas eram mais longas do que a verdade fez;
Para ser só outro caso mais!

Enquanto for só ternura de Verão eu vou;
Enquanto a excitação der para um carinho eu dou;
Traz...essa leveza, Ai!
Mas concerteza eu dou, um outro melhor Bom Dia!

Já trocámos nortadas por vento sul;
Enquanto demos risadas foi-se o azul;
Nem sei qual deles foi azul de mais!
Mas não ficrá só a sensação de Cor;
Nem sei o que o coração irá dizer decor,
Se o inverno for depois duro demais!

Enquanto for só ternura de Verão eu Vou;
Enquanto a excitação der para um carinho eu Dou
Traz...essa Leveza!Ai!
Mas concerteza eu dou, um outro melhor Bom Dia!"


In - "Trovante - Uma Noite Só

Nenhum comentário: