"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.11.03

mafalda veiga
Continuo na música Portuguesa: Mafalda Veiga!

"Sei decor cada lugar teu;
Atado a mim, a cada lugar meu;
Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa, guardar só o que
é bom de guardar!

Pensa em mim, protege o que eu te dou;
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou,
sem ter defesas que me façam falhar,
nesse lugar mais fundo, onde só chega,
quem não tem medo de naufragar!

Fica em mim, que hoje o tempo doi,
como se arracassem tudo o que já foi,
e tudo o que há-de vir, e tudo o que eu sonhei,
diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei...

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos,
que o rumo nos leve para longe de nós,
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só!

Eu vou guardar cada lugar teu,
ancorado a cada lugar meu,
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde so chega quem não tem medo de naufragar!

In - Tatuagens

Nenhum comentário: