"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.6.10

"A Venda dos Ciganos" na V Edição do Mercado Quinhentista

Confesso que escolher entre as duas mil e tal fotos tiradas entre várias pessoas
nos tês dias do Mercado Quinhentista foi tarefa muito árdua:)

Vou tentar deixar aqui fotos da nossa primeira actividade
"Venda de Artes Místicas"

Estas ciganas faziam rituais....de "ciganice"

E pelo meio "encantávamos" todos os que foram passando...

Amuletos da Sorte; Simpatias contra o Ciúme/Mau olhado e a Inveja; Cristais da Harmonia e Felicidade; Encantamentos Ciganos; Elixires do Amor e da Juventude; Ervas Místicas e ainda Sortes...

2 comentários:

Mario disse...

Ora... com um SMS uma pessoa chega cá mais depressa e descobre.... bom tantas ciganices! LOL! Tenho tanto para dizer mas acho que nao posso cof cof cof! LOL! Adorei o blog renovado, esta mais luminoso, mais light, mais fresco... e é isso que se quer! Mil beijos de saudades, até breve na nossa Lisboa! :)

PS: Faz hoje 100 anos que D. Manuel II elevou o Castelo de Sao Jorge a Monumento Nacional, estou do sofa a ver as luzes, vamos à festa??? :)

"Su" de disse...

Mário....que saudades que tenho tuas e da minha Lisboa!
Claro que vamos à festa, aliás sempre festa!