"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.4.08

Puta que pariu o Amor - Parte III

"Amanhã já ia novamente trabalhar...-Os domigos passam rápidamente-pensou ela. Tinha passado o fim- de -semana a acabar de ler um livro que lhe tinham dado e a ouvir música de um cd que um amigo lhe tinha emprestado. Enquanto acabava o livro e fazia o jantar, tinha posto a tocar no portátil o Cd e um arrepio percorreu-lhe a espinha...Queria poder cozinhar para mais alguém- é horrível cozinhar só para uma pessoa- queria poder rir, queria dar um abraço, dançar com ele pela sala! Enquanto deixava o arroz de cenoura a acabar de cozer, sentou-se no sofá, mudou os canais de televisão, mexeu na borbulha que tinha no rosto há uns dia e teve uma ideia brilhante!!!- Já sei...preciso encontrar um namorado à Séria!- E depois lembrou-se que já não namorava à sério há tantos anos que nem se lembrava bem como era...Fechou os olhos, fez figas com as mãos, apertou os joelhos de encontro o peito e pousou a cabeça. - É ISSO QUERO NAMORAR!quero poder andar de mão dada, quero chegar a casa e ter alguém com um sorriso à minha espera, quero poder estar no sofá com a cabeça deitada nos joelhos dele a ouvi-lo recitar algo, até pode ser uma receita de culinária, quero chegar à cama e ter alguém para me abraçar, quero ficar em casa a fazer um bolo para ele e com ele, sem ter que ir a correr ter com os amigos para os copos...não quero mais um namorado a brincar!!- E assim permaneceu mais uns minutos até começar a ouvir a tampa a bater no tacho...-Ái....o meu arroz!- Levantou-se com um salto e foi a correr para a cozinha e baixou o lume. Enquanto colocava um individual para si, um prato, um copo, talheres e um guardanapo pensou nele..sim, naquele que aos poucos, tentava nem se lembrar, naquele que podia ser o "tal namorado à séria" e que estava longe...Estaria também a pensar nela?- Bem que podia- pensou ela. Tirou o arroz para o prato, o bife de peru grelhado e serviu-se da bebida...fez tudo isso em silêncio, a música tinha acabado. Sentou-se e sorriu para si- Um dia vou poder jantar contigo...assim, simples sem mais nada!-"

9 comentários:

A Mamã disse...

Que saudades de ler-te!!! :) Acredita, ele anda por aí...

"Su" de disse...

Ola Rojona!Tb eu tenho passado pelo teu blog e não "te tenho visto por lá"!Tá td bem?Espero que sim..agora é so o Maravilholhândia???Lol.FIca bem*Su

Anônimo disse...

Vais encontrá-lo quando menos esperares...:)tens uma forma muito simples e muito especial de transmitires o que te vai na alma!lol Fica bem Amiga *Teresa

Anônimo disse...

QUE TODOS QUEREM UM NAMORADO À SÉRIA TUDO BEM!!! MAS AGORA ARROZ DE CENOURA???!!! BIFE DE PERÚ GRELHADO!!! PORRA QUE VIDA PÁ!!o PESSOAL TEM É QUE MANDAR UMAS QUECAS VALENTES, Q TODA ESSA AGONIA PASSA!!!...
AHAHAHAHAHHA
É REMÉDIO SANTO...
SE NAMORAR, NAMOROU, MAS SE NÃO, PELO MENOS O PONTO JÁ PICOU!!!...
AVANTE CAMARADA AVANTE!!!

Anônimo disse...

Olha eu aki de novo...

Eu não sei se aí em Portugal a expressão "PUTA QUE PARIU" é uma ofensa, mas aqui no Brasil é.

Depois olha no meu blog um artigo que achei sobre as comidas portuguesas.

Anônimo disse...

Amorinha!!! Esta é pra ti!
PANADOS COM PÃO, PANADOS COM PÃO, PANADOS COM PÃO!!!!!! Non stop toda a noite, hã?! Ai isso é que era! LLLLooooLLLLL

Ex-Azia......

Anônimo disse...

QUE PARVOÍCES AMORINHA !!!! PALAVREADO DE CARROCEIRO .TEM JUIZO !

Anônimo disse...

ai jesus que puritano temos ... ai desculpe vossa senhoria a linguagem de carroceiro...
oh meu deus que é tão tão tão oca, vazia e triste a sua pessoa...
pois anónimo, és isso mesmo, qd n tens noção do contexto e muito menos tomatinhos pra te identificares... vai apanhar bananas com cuzinho ok???
andorrrrrrrrrrr.

"Su" de disse...

Pessoal...isto não é um campo de batalha online, ok?
Está toda a gente convidada a entrar, a ficar e a voltar, mas por favor nada de mau ambiente.
Aqui só se permitem cenas "Zen"!