"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

23.4.08

Mano...Viva aos 18 anos!!!???

Hey!Anda cá. Tens dois minutos?Ou fazem-te falta?Sabes o que é faz realmente falta?
Mais loucura. Mais malucos(como tu).Não os "grandes malucos"mas os verdadeiros e as verdadeiras.
Aqueles que perdem tempo para falar com os pombos(e tu conegues fazer isso), que vêem quadros onde os outros so vêem paredes; os aventureiros e as aventureiras que acreditam
(que o pai vai ser um mega ciber-nético), ainda haver qualquer coisa no fim do arco-íris.
O verdadeiro poder é tu decidires o mundo à tua volta( e não me deixares dormir...);questionar o estabelecido, as certezas e os costumes, para acredtar que tudo pode ser diferente!
É preciso mais absurdo( tipo o que fazemos nos almoços com o pai), mais ideias insensatas( de querer tocar oboé).
Cinco bailarinas a jogar à bola de tutu cor de rosa.Passeios cobertos com relva e flores. Ou, muito simplesmente,trepar a uma arvore quando te apetece( ou beber ginga depois de um concerto dos Xutos em Belém).Tu é que mandas( nas tuas coisas, sim?!).Se gostas de música pirosa, gostas e pronto. Queres cantar alto no meio da rua, deixa-te ir( por favor quando eu estiver na Madeira!).
Se preferes não dar muito nas vistas, anda nas calmas.
Mano...é preciso rirmos, dancarmos e darmos abraços e beijinhos. O importanto é levarmos tudo mais a brincar, até as coisas sérias( como já teres 18 anos e fazeres-me sentir Cota!).
O mundo precisa de ti, Jorge!Parabéns mano!
(IN - Adaptado de Yorn)

Um comentário:

Anônimo disse...

La porque o texto e adaptado a rapper tuga n ker dizer q aqui o big brother n seja chanfrado da nuca pois a partir de agora ja toma as suas decisoes sozinhas tal como o informatico (father) e teacher (sister).
A partir d'agora ja se pode votar, ver o "Mundo ao Contrário" e dizer cenas bacannas tal como wazaaaaa ou fica bem puto q e o q a geraçao o seculo XXI diz quando vai pa night em santos.

sem + comments de momento e com o slogan fica bem miuda me despeço dos 17 e dou o beggining ao sou eu sei porque n fico em casa a falar com a minha mana

Bjs Jorge