"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.8.06

Será que é isto o que eu quero de certeza?

Desde que regressei ainda não parei em terra firme.
Desde que regressei ainda não consegui saber o quero mesmo.
Desde que regressei a minha vida está um caos.
Desde que regressei o meu coração está adoentado.
Desde que regressei que luto por algo que nem sei se ainda existe.
Desde que regressei que quero ir para qualquer lado.
Desde que regressei que só falo em relações, desilusões, confusões.
Desde que regressei que tento encontrar o "Norte" e saber se vale a pena acreditarmos no AMOR!?

"Amor é muito mais que um hábito, é sobretudo tempo. E quando se ama, há sempre dúvidas e medos, há sempre uma vontade secreta de outros desejos, de outras vidas, de outras viagens, mas vem o tempo e decide por nós aquilo de que não somos capazes ...O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível ... "
(In - Margarida Rebelo Pinto)

Até lá, e porque a vida nunca é como imaginamos, espero por ti sem esperar, sonhando que aquilo que desejo, se for bom para mim e o melhor para o mundo se realize, e que a tua ausência seja apenas uma etapa, a razão pela qual escrevo este post... Talvez ele te sirva para que te libertes dos medos, abandones a caverna e das suas tristes sombras. Se assim for, de alguma forma, terei cumprido a minha misão!

Um beijo.

Nenhum comentário: