"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.8.06

An extraordinary café experience...

Olá!Cá estou em Praga com a minha escolta privada! Hoje além de andarmos horas (10 horas, pelo menos)pudemos ter uma experiência diferente numa esplanada que convidava a um cafe...
Eu bebi um chá de menta e assim que fui à casa de banho (que ainda por cima não entendi bem onde era) fiquei com o puxador de uma sala cheia de espelhos na mão! A Dulce que bebeu o mesmo ia caindo na entrada da casa da banho. A Bety optou por um capucino e tropeçou numa degrau que dava para um monumento de homenagem ao comunismo, onde os homens estavam todos muito magros e sem braços,sem cabeca...acho que tinha a ver com a censura!Mas a Bety decidiu que queria lamber os pés dos senhores!
A Pat e a João que beberam chocolate quente apenas tiveram umas pequenas tonturas, uma ia escorregando no parque Petrin e a Pat no metro que dava enormes vertigens!

Nenhum comentário: