"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.6.06

Xutos na praia da Caleta!

Este fim de semana o Xutos e Pontapés vieram à Madeira!
Fomos vê-los cantar à praia da Caleta.
Eu adorei o ambiente e sobretudo gostei imenso de estar a ouvir algumas das músicas da minha adolescência com os pés na areia!Foi um regresso ao passado...
Gosto muito de uma música deles do Album "O mundo ao contrário"de 2004 - Ai se ele cai!
Vou dedicar esta música ao Teco.

Todos o dias te vejo
Todas as noites te quero
Eu vou procurando
Um sinal em ti
Que me faça rir
Eu espero e nunca mais vem
Vou tirando fotocópias

E vou pensando em ti
Vou adivinhandoTodos desejos
E todos os beijos
Que temos para trocar
De tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Tenho medo de te perder
Ai se ele caiVai-se partir

Meu coraçãoVai-se partir
Todos os dias te tenho

Todas as noites te abraço
Vou aproveitando
Tudo o que tu tens
Tudo o que me dás
Nem consigo acreditar Meu amor, se isto é só um sonho bom
Eu não quero acordar
De tanto querer

De tanto gostar
De tanto te amar
Eu não te quero perder

Nenhum comentário: