"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.5.06

Pensei...Pensei...Pensei...

Passei a noite a pensar...como sempre!
Ultimamente tenho pensado imenso na minha vida.
Tenho muitas dúvidas, alguns medos, poucos receios!
Se vale a pena ou não, se quero ou não, se concordo ou não...
Existem 3situações que não consigo arranjar solução e que me incomodam.
Só espero saber lidar bem com elas!
Mas há coisas concretas(que eu já analisei) e quero agradecer-te:
1.º - Por respeitares a minha hora de sono;
2.º - Por arranjares a minha cana de Pesca;
3.º - Por não fazeres barulho ao entrar no quarto;
4.º - Por teres aprendido a reciclar( os iogurtes);
5.º - Por tentares mesmo quando não pensas sobre isso;
6.º - Por me fazeres rir
OBRIGADA TECO!
P.s - Só falta a cena das Rosas e do pequeno almoço na cama!

Nenhum comentário: