"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.5.06

Para ti, gato da casa...

"E por vezes as noites duram meses...E por vezes os meses oceanos...E por vezes os braços que apertamos nunca mais são os mesmos...
E por vezes encontramos de nós em poucos meseso que a noite nos fez em muitos anos...
E por vezes fingimos que lembramos...E por vezes lembramos que por vezes ao tomarmos o gosto aos oceanos só o sarro das noites não dos meses lá no fundo dos copos encontramos...
E por vezes sorrimos ou choramos...E por vezes por vezes ah por vezes num segundo se envolam tantos anos..."
David Mourão Ferreira
Obrigada por tudo, obrigada por nada!Preciso de te dizer que agora estou feliz!Preciso que saibas que estou perto quando a minha onda sobe e estou longe quando sais para a tua caverna...mas que em qualquer momento nos podemos encontrar!

Nenhum comentário: