"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.5.05

MeigaOntem e Hoje fui confrontada com uma característica minha que desconhecia....Ha quem considere que não sou Meiga!Nunca me questionei sobre esta característica minha.Sei perfeitamente como sou, quais os meus defeitos(teimosia,preguiça...)e as minhas qualidade(amiga, simpática, extrovertida...)agora meiga???!!!Eu sempre pensei que sim.Mas Realmente eu tenho alguma dificuldade em demonstrar o que me vai cá dentro...apenas o Pedro Matos consegue decifrar à distância só pelo meu olhar!
Ou melhor....eu sou meiga com quem gosto!Tenho a certeza que voçes concordam que a reação das outras pessoas faz com que tenhamos as nossas reações em função delas,certo?Ou seja se uma pessoa não é meiga com voçês , decerto também não vão ser um poço de meiguçe para com ela?!Eu não sei, eu até consigo entender que por vezes seja um pouco distante.Acontece normalmente quando tenho desilusões...Não consigo ficar logo perfeita!Mas não trato mal ninguém!Preciso de tempo.Desculpa............................mas está a ser muito mais dificil para mim que para ti acredita.Além de que me considero uma pessoa justa e bastante equilibrada, mais racional e por isso perco muitas pessoas/coisas/momentos!Fica prometido que vou tentar ser mais meiga...Afinal, um carinho nunca fez mal a ninguém!

Nenhum comentário: