"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.5.05

FelizIniciei uma nova Viagem...da minha estadia na ilha, da minha vida, da minha personalidade, da minha maneira de me relacionar com os outros, na minha maneira de me dar!
Enfim...sinto-me feliz, liberta, despreocupada e cheia de energia!É verdade que o sol ajuda e o tempo por aqui está fntástico.Acresce o facto de estramos no final do ano lectivo e poder ter uma mão cheia de coisas boas para levar no coração.
Por isso,QUERO:

- Fruta do campo;
- Drambuíns cola com amigos;
- Viver sem inimigos;
- Ouvir uma palavra carinhosa;
- Ter uma surpresa agradável;
- Ver a banda passar;
- Noite de céu estrelado;
- Rever um amigo distante;
- Não ter que ouvir a palavra não;
- Nem nunca ter de dizer adeus;
- Rir com vontade;
- Escrever um poema de amor;
- Aprender uma nova canção;
- Queijo com banana;
- Por-do sol na praia;
- Uma festa;
- Recordar um amor antigo;
- Ter um ombro amigo;
- Bater palmas de alegria;
- Uma tarde simples;
- Calçar sandálias;
- Vinho verde;
- Dançar a valsa;
- Namoro de janela;
- Segunda sem mau humor;
- Oferecer um sorriso a todos.

Nenhum comentário: