"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.6.04

Hoje estou de folga da escola mas vim fazer um teste para o colégio e preparar uma ida ao cinema com os alunos do 9.ano.Vamos ver "O dia depois de amanhã"!Sou uma prof bués de fixe...Como eles costumam afirmar:"Xê a stora tem muita pausa"!Penso que é um elogio...à bacano!!!

Enquanto pensava no teste e na maneira como ia dispor as questões na folha, fui lendo o meu mail
Com um simples conselho que li num artigo duma revista, finalmente encontrei a paz interior...

Dizia assim:
"O caminho para conseguir a paz interior consiste em finalizar as coisas que começaste"
Podia ser que tivessem razão...
Olhei em meu redor para ver as coisas que tinha começado e ainda não tinha terminado...
De forma que hoje terminei uma garrafa de vodka, uma de vinho tinto, uma de Jack Daniels, o Prozac, uma caixa pequena de chocolates, uma caixa de preservativos e uma garrafa de tequilla...

Não fazes ideia de como me sinto bem!


Acho que a parte das bebidas é o que devo fazer antes de entar no "Naumon" dos Fura del Baus...Eu mais os 7 amigos que vão comigo!?

Nenhum comentário: