"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.6.04

parabéns Pedro
Este post é para o Pedro Matos...Quem é???Aqui fica a definição dele próprio quando andávamos no 9.ano:"...Chamo-me Pedro Matos mas costumam-me tratrar por Peter.Tenho 15anos,meço 1,71 nos dias de Sol e 1,70 nos dias de chuva.O meu cabelo é castanho e tenho olhos esverdeados.Sou Pensativo, Extrovertido,Diabólico,Responsável,Observador.,Minucioso,Aventureiro,Teimoso,Obstinado,Simpático.O meu prto favorito é Foundue!"
Lembraste Pedrito?Já lá vão 14 anos...Estávamos no 9.º 2 na Delfim Santos!
O Pedro é o meu melhor amigo!Conheço há 15 anos e tenho com ele uma relação fabulástica.Fui uma apaixonada dele(como tantas outras colegas), mas tive a oportunidade única de ir com ele conhecer París quando tinhamos 19anos!Depois Barcelona e por fim Marrocos...
Para mim ele é:Paciente; Esperto;Divertido;Rebelde;Observador.
É muito meigo, extremamente delicado, tem um sorriso lindo e adora viajar. Adora Peter Murphy, U2 e gosta de cinema, teatro e fotografia.Podemos contar com ele para uma noite animada e muito divertida pois é extremamente comunicativo.
O Pedro conhece-me perfeitamente:sabe qual o meu estado de espírito só pelo tom da minha voz, sabe o que penso só pelo meu olhar, sabe que não digo a verdade quando começo a rir...Ensinou-me: a ser Objectiva,a não ter medo de dizer o que quero para mim, assim como a dizer o que sinto.Obrigada!
Um beijo e até logo à noite!

Nenhum comentário: