Estou a corrigir os últimos testes de uma turma…Estou contente, ansiosa e enérgica!Tinha o meu mp3 ligado e começou a dar esta música – Ivete Sangalo . Sorte grande ao vivo no Rock In Rio 2004!
Lembro-me de ter ouvido esta música, no meio de toda aquela multidão no parque da Bela Vista...uns meses antes de ir para uma ilha. Na altura deste concerto, tinha a cabeça à roda: Queria/ Não queria...Arrisco/Não Arrisco ...Enfim, incertezas que ainda hoje me fazem arrepiar a barriga!!E lá fui para Sta Maria, deixei para trás os arrepios(que raramente me conseguem provocar), ou se calhar em stand By!? Em santa Maria, esta música reuniu nos melhores momentos da minha estadia lá...Sempre que a ouço não consigo dissociar da minha cabeça as pessoas que por lá conheci. Uma homenagem ao grupo dos 6...aqueles da canção do Bidé!O ano passado esta musica deixava-me triste, nostálgica porque já tinha deixado dois momentos importantes para mim...Este ano esta música, deu comigo em Doida! Mas o que é certo é que agora oferece-me uma vibração tão positiva, o arrepio na barriga voltou, a certeza do que decido é cada vez maior e as recordações vão-se acumulando no baú das mesmas, perto de todas a outras que eu guardo e que quero manter para me sentir viva!
Está eleita, esta música, para a minha abertura oficial, do stress das avaliações finais!!!Tira o pé do chão...a sorte grande(como se chama, esta música)está ao alcançe de todos nós!Bom trabalho para todos os profs em Stress nervosos, LOL!
(P.s – Tou quase, quase ai…depois fazes-me cócegas na barriga???Hummmm....figas , please!)
"E ao fim de algum tempo aprendes que realmente podes suportar mais...que és realmente forte, e que podes ir muito longe depois de pensar que não se pode mais.E que realmente a vida tem valor e tu tens valor diante da vida!As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar!" William Shakespeare
"Me, Myself and I"
17.6.07
Sorte Grande...Avaliações Finais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Era uma vez um bidé,
que vivia no seu lindo WC,
tinha uma forma muito oval,
e servia para a lavagem anal.
Tralálá.
Pra lavar o pépé,
pra lavar o pipi,
pra lavar o cócó
e a casquinha do feijão...
Obrigada pela parte que me toca! :)Estou no grupo dos profs às turras com as avaliações...
:)Lolinho!
Postar um comentário