Oi pessoal!
Já ca estou novamente e este ano vou ter um ano em cheio!Trabalho e trabalho e Trabalho!
Confesso que vim sem vontade, triste, porque deixo mais uma vez amigos / família e posso arriscar dizer que apenas trouxe metade de mim!Não era isto que tinha idealizado ou planeado...talvez por isso a chegada me tenha custado muito e tenha deixado de planear pelo menos tanto a alguns níveis.Mas o que importa é que estou colocada numa escola onde já conheço algumas pessoas e a recepção foi muito positiva.
Cheguei de quarta para quinta às 3h da manhã, deitamo-nos às 4h e no outro dia já estavamos na escola às 8h55!Quero agradecer ao Paulo Novo e à Cina que nos deram guarida por essas horas preciosas de sono e à Bety que fez de motorista às tentas da manhã!
Estive em reuniões até ao 12h30 e depois foi a correria mais louca pelo a Funchal...ir ao aeroporto buscar a minha carga( malas que levei e nem abri), passar no modelo para abastecer a comida e ir à casa da Bety buscar os caixotes com as tralhas que deixámos com cenas de casa!
Ah...entre as 12h30 e as 16h andámos a ver casa e optámos por uma já conhecida!
Hoje mal conseguia entrar no quarto, a casa é andar a fazer desvios por causa de malas, caixas e caixotes...e tentar encontrar lencois para fazer a cama, toalhas para um banho e o pijama!
Tirando isto, hoje reunião às 9h30 e mais uma ida ao funchal para comprar um edredon, um candeeiro e base, lol!
Isto é o relato da vida de um prof contratado...mas com horário nem que seja no meio do Ocenao Atlântico.
Assim que tiver net dou mais noticias e ponho fotos...
Beijos para todos os que ficaram
Nenhum comentário:
Postar um comentário