Na segunda feira fui ao cinema com a Pat, Patrick e o Mário!
Fui ao Residence ver "O Tigre e a Neve" e gostei.Não gostei muito porque fiquei com a sensação que estava a ver a "Vida é Bela"mas agora em Bagdad...
Mas o que me leva a escrever sobre o filme foi o que dele retirei...OAMOR!
Eu sou uma romântica, não tenho dúvidas disso, e ali o amor passa por cima de tudo!Acho que vivemos numa sociedade em que as ofensas verbais, fisicas e visuais são muitas e se calhar deviamos ponderar se não devemos agir mais com o coração...
O filme foca bem o que uma pessoa pode fazer por gostar de alguém.Tu serias capaz de algumas coisa( verdadeira)por amor?Serias capaz de desistir de algo por amor?
Eu tenho a certeza que o faria sim, embora a pessoa com quem estou seja hiper racional, e por vezes obriga-me a ver as coisas do ponto vista menos emocional...mas será que nos faz mais felizes?
Que somos nós sem os outros?Sem os amigos, a família?
E que somos nós/que queremos nós sem a pessoa com quem estamos?
Quão felizes somos se fizermos tudo em prol da razão e do que é certo deixando o que sentimos para mais tarde? E se não houver tarde ou depois?
Eu sou adepta do amor, do amor construído, do amor que nos faz chorar quando nos sentimos perdidos, do amor que nos faz gostar de ter alguém por perto, aquela pessoa que tem um cheiro próprio e se deita ao nosso lado..Acho que há vários amores na nossa vida, depende da idade, da situação.Não me parece que haja um amor só numa vida inteira!
Mas sei que há pessoas que nos marcam mais que outras, mas todas nos marcam, quer queiramos ou não porque são todas diferentes!
"Todos diferentes, amores Variáveis"?...Hoje deu-me para filosofar, lol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário