"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.5.09

"Vem viver a vida Amor..que o tempo que passou não volta mais"

Pessoal quem não se lembra?do que refrão pelo menos?!...
"Vem viver a vida amor que o tempo que passou não volta mais, sonhos que o tempo apagou e para nós ficou esta canção..."

"... há muito muito tempo, eras tu uma criança que brincava no bailoço e ao pião
tinhas tranças pretas e caçavas borboletas como quem corria atrás de uma ilusão..."
"...há muito, muito tempo era eu outra criança que te amava ternamente sem saber
vinhamos da escola e oferecia-te uma flor que tu punhas no cabelo a sorrir..."


Primeiro o Refrão(de início) e depois:
"...vinte anos mais tarde, encontrei-te por acaso numa rua da cidade onde moravas ficamos parados e olhamo-nos sorrindo como quem se vê ao espelho pla manhã..."


"...dei-te o meu telefone, convidei-te pra jantar adoraste ver a minha colecção pelo tempo fora continuamos unidos e cantamos tanta vez esta canção..."


"...daqui a vinte anos, quando tu já fores velhinha talvez eu já não exista pra te ver
ficas á lareira a fazer a tua renda mas que importa se recordar é viver..."


Todos juntos:
"Vem viver a vida amorque o tempo que passou não volta mais
sonhos que o tempo apagou e para nós ficou esta canção!"

Um grande concerto na Praça do Munícipo, no Funchal.
José Cid esteve em palco 2h, tocou, cantou e embalou gente de todas a idades
e com a sua boa disposição e alegria( de um homem de 65anos de idade),
fez-nos recuar todos uns anos atrás, para mim até aos anos 80,
mas para muitas pessoas que lá estavam até aos 60 e 70!
E mais uma vez, onde há festa nós estamos...e por lá cantámos, dançámos
e mesmo eu, que tinha dado uma enorme "trombada" com a cabeça na viga do 2000,
a meio do concerto já me bamboleava lentamente!?Lol

Um comentário:

Mingos disse...

Ai que foi um cantar até que a voz me doeu!...
Foi no concerto em que o sr. Presidente dizia que o Cid tinha tranças pretas (!!!???onde???!!!)e depois dali a vinte anos iam estar os dois juntinhos à lareira a recordar as flores que punham no cabelo (???!!) um do outro na meninice...

Mas mesmo lindo, foi o Perdigão a cantar e o flautista a encantar com aquele som que a flauta e a gaita de foles conseguem produzir... Arrepiou-me...

Depois foram os "neons" e as "neons" todos que parece terem-se reunido em concílio na cidade nessa noite e os outros a fazerem Odes diferentes ao cavalo... e a cantar na rua, a beber uma loura fresquinha traçada de gasosa :)

Vem viver a vida, amor!