"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.2.06

' Tás a chamar-me Bruxa?????????



Um amigo meu (amigos assim...)enviou-me isto por e-mail com a seguinte nota:"Acho que têm tudo a ver contigo, Lol!"
Não sei se a bebedeira se o querer voar?!Heheheh!Estás a chamar-me BRUXA??????
Não te estiques(que a cama é curta)e eu rogo pragas...Encantamentos só no ano passado!
Um beijo grande para ti, Mário Apolinário!

"A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha ou enfrentar
animais ferozes e perigosos que ponham a nossa vida em risco! a verdadeira
bravura está em sair de casa para beber uns copos com os amigos, não avisar
os pais, chegar a casa de madrugada perdido da bebado ser recebido pela mãe
de vassoura na mão e ainda assim ter peito e perguntar : " vais varrer ou
vais voar
?"


Nenhum comentário: