"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.12.05

Recebi umas CUECONAS BAIANAS!

Comentários para quê?!...
Sim, ontem no jantar de natal da minha escola no Chão da Ribeira, trocaram-se as prendas do Amigo Secreto!
Eu, como bruxa que sou, adivinhei de imediato quem era o meu/minha amiga secreta:a Cina!
E como doida que é, comprar uma prenda para uma ainda mais doida não foi tarefa fácil!
Mas nada que umas cuecas brancas e umas cor de rosa com uns bonecos aliciantes e eróticos não fizessem sucesso!
Mas para um maior enfâse umas CUECONAS!
Ora..junta-se a fome com a vontade de comer e a

S de Solidária
U de única
S de Surpreendente
A de Amiga
N de nunca mal disposta
A de Amor...e muito para dar
(definição dada pela amiga secreta na 1.ª pista)

não começasse logo a inventar maneiras de usar as cueconas de uma forma sensual!
Esta foi uma delas...cueconas à baiana!Claro que se juntaram logo, outros seres também estranhos!Heehe!Viva ao João e à Berta!

Nenhum comentário: