"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.6.05

A Aninhas do http://muitoafrente.blogspot.com descreve exactamente a o que sinto.é fantástico como pessoas desconhecidas sentem da mesma forma.Passem no blog dela, é muito à frente e fixe.

A minha cabeça está cheia de pensamentos desordenados. O meu coração não está melhor! Está cheio de sentimentos confusos!
Parece que tenho uma pontaria certeira para pensar e sentir apenas aquilo que não devo... Só quero o que é impossível...Só quero o que não me é permitido ter... Mas será que penso e sinto mesmo?... Será que quero mesmo?...
Nem sei o que dizer... Os pensamentos voam na minha cabeça a uma velocidade vertiginosa... Tenho de voltar a encontrar o Norte... Seja lá isso o que for... Sinto que o rumo incerto que tomei me está a encaminhar para o deconhecido... E eu não tenho vontade de fugir...
Acho que anseio demais pelas coisas... E depois, quando consigo atingir os meus objectivos sinto-me, frequentemente, desiludida... Como se aquilo que consegui não fosse nada do que estava à espera, embora corresponda exactamente àquilo que desejei...

Nenhum comentário: