"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.12.04

Olá!Venho falar de algo chato.Tenho tido uns comentários menos agradáveis no meu blog de alguém que não se identifica , mas que sempre que aparece gosta de implicar.Gostava de referir que o blog é meu e que faço as alterações que achar necessárias ou que me apeteça de textos, imagens e mesmo comentários.
As pessoas crescem, mudam de opinião, enganam-se, arrepedem-se e isso faz com que se tornem melhores.Tudo o que escrevi no meu blog desde que vim foi o que senti momento a momento...Muitas vezes as primerias impressões das coisas, das pessoas não são as melhores, mas quando reconhecemos que afinal as coisas não são assim, podemos mudar.Chama-se crescimento e maturidade.O meu blog é público e não tenho nada a esconder, mas realmente acho desagradável que existam pessoas de mal com a vida que decidam dizer mal das pessaos que não conhecem( a não ser que tb mintam)num blog feito para amigos.Pior além de nunca comentarem nada de agradável ainda insultam.
Quero lembrar que este blog é para aqueles que por aqui passam e deixam palavras sentidas, alguns conheço outros não, mas são voçes:The best, Zezim,Cm, David, Art of love,Pat,Ricky e todos aqueles que escrevem para o mail.VOÇES SÃO IMPORTANTES.Quero pedir-vos desculpa por este post e pelos comentários menos apropriados de alguém.Para esse alguém desejo que sorria mais, que seja mais tolerante e verá que se sentirá melhor consigo e com o mundo.
Ah!Estou quase de férias e vou ver a minha mãe...O cancro dela está estagnado e quero partilhar esta alegria com voçês.Boa semana de trabalho

Nenhum comentário: