"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

27.10.03

Oi!
Fim-de-semana chuvoso, certo?
Aproveitei para "me curtir"!
Chá Verde, Música Portuguesa!
E testes para corrigir...

Enquanto corrigia testes, e via chover da minha varanda
Decidi Re - Ouvir Caetano Veloso
Simples, tranquilo e bonito.

Deixo-vos com "Sozinho"

"As vezes no silêncio da noite;
Eu fico imaginando nós dois;
Eu fico ali sonhando acordado;
Juntando o antes, o agora e o depois;

Porque voçê me deixa tão solto;
Porque voçê não cola em mim;
Tou me sentindo muito sozinho;
Não sou nem quero ser o seu dono;

É que um carinho às vezes cai bem;
Eu tenho os meus desejos e planos secretos;
So abro para voçê mais ninguém;
Porque voçê me esquece e some;

E se eu me interessar por alguém;
e se ela, de repente me ganha;
Quando a gente gosta,
É claro que a gente cuida;

Fala que me ama,
Só que é da boca para fora;
Ou voçê me engana, Ou não está madura;

Ei, Ei Ei, Ei....Onde está voçê agora?!



Nenhum comentário: