"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.9.03

Hoje Lembrei-me de.....

Coisas!Sitios!Lugares!Cheiros e Músicas....

- Lembrei-me que queria ser Bailarina quando era pequena....Achava as bailarinas 1espanto!Vestidas com fatos de mil e uma noites, rodando sobre si mesmas, com o cabelo apanhado por uma rede e de face rosada....Pareciam Bonecas!

-Lembrei-me do cheiro das torradas, do café aos fim-de-semana!Do sumo de laranja que a minha mãe fazia e ficava horas à minha espera na bancada enquanto eu acabava de ver os desenhos animados!

- Lembrei-me da música que costumava ouvir ao Domingo,do Vitorino, enquanto almoçávamos:"perguntei ao vento onde foi encontrar...o sol; o mar; o encanto..."e que repetia vezes sem conta ao longo da tarde!

- Lembrei-me das intermináveis conversas que tinha ao telefone com as amigas, das gargalhadas e dos choros de cada uma e como tentávamos arranjar soluções para os nossos "grandes" males de amor....

- Lembrei-me da dor que senti com o meu primeiro desgosto amoroso....da sensação de tristeza, do choro abafado entre a almofada, do música que me trazia recordações, do vazio....

- Lembrei-me da pessoa que gosto e com quem me sinto bem; dos pais que estão sempre disponíveis, dos amigos com os quais partilho a experiência de crescer....

- Lembrei-me de muitas coisas HOJE!

E tu? Lembras-te de alguma coisa?

Nenhum comentário: