"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.2.09

Eh Torino Lindo....e Mulheres diferentes:)

Isto foi o começo de uma grande noite....
Pode parecer estranho...mas foi altamente!

A noite ia ser longa.....e nada como uma jantarada fantástica:)
Esparguete à Bolonhesa com sumo de Laranja!!!


Posteriormente seguiram-se os preparativos das novas mulheres:
Pinturas faciais, penteados, unhas....


E não ficaram fantásticas?!Uma Menina Angelical, Uma diva, Uma mulata e uma Bruxa!

Os homens da noite....estavam prontos para as proteger!
"Eh Torino Lindo....foi a constante da noite"
Mas até se consegue entender porquê...

No Amazónia...as "nossas" mulheres fizeram um sucesso:
"Maria Pedra....a angelical"

"Paula....a Mulata mais Cafofa"

"Nelsona....a Bruxa Sensual"


"Martinha.....a Diva da Pérola"

As campinas por lá andaram a tentar dançar o fandango
ao som da Batucada!

Há sempre uma aprendiz.....

E reina a boa disposição....ainda a noite ia a meio:)

Como nesta noite tudo acontece...encontrámos mais uma colega e a sua prima!
Neste disfarce espacial???!!!!Lol


Suponho que aqui houve um ligeiro problema....
"É minha...."!Nammmmmmmmmm é minha a Pedra"!
Um beijo enorme a mentora dos nossos fatos!
Ao seu sempre sorriso bem disposto....
Obrigada!
E nada como terminar a noite(perdão...o amanhecer)
com o concurso de Travestis nas Vespas.




Ganhou a enfermeira de Negro!

E ganhámos nós:)Em diversão, fantasia e muitas gargalhadas!

Obrigada Martinho pela elaboração dos Coletes e faixas,

Obrigada mae da Anália pelos Capuchos;

Obrigada Mulata Cafofa e Bruxa Mangana pela Presença e Espírito Carnavalesco;

e Obrigada gajas dos costume: Magna, Lália, Jony pela boa disposição habitual.

P.s - Mingos, só faltavas tu e a Tânia e estava o "Clube Completo", heheh!

17.2.09

Adeus Tia Lélé!Fica a memoria de 1Tia BONITA...

"Obrigada pelas mensagens de apoio.É verdade que perder um familiar é algo que custa...e com a idade parece que custa ainda mais!Hoje disponibilizei um tempinho para pensar na vida...nas oportunidades, no que podiamos ter feito naquela altura, no que podiamos ter dito no momento certo, enfim...
Não via esta minha Tia (Lélé) pelo menos há 5 anos...lembro-me que a última vez que vi foi no dia que comemorou 80anos e que o meu pai e outro sobrinho( Carlos Manuel) organizaram um almoço com os todos sobrinhos( éramos perto de 30, em vários graus, claro)e foi uma tarde muito bem passada.Lembro-me da minha tia neste almoço....
Serena, muito bem arranjada( como sempre) e contente por estarmos todos ali reunidos.
Depois a vida leva-nos para outros lados...e achamos que vamos ter sempre um tempo para fazer "aquilo", para ver o tal amigo/familiar e que essa pessoa vai estar sempre ali, quando nós tivermos o nosso "tempinho".
Lembro-me das inúmeras vezes que pensei..."no Verão vou uma tarde ver a minha tia"..."no natal ligo-lhe"; na Páscoa envio um postal da Madeira" e por ai....mas a vida arrasta-nos e sem nos apercebermos perdemos orportunidades, afastamo-nos dos nossos objectivos(iníciais) e nem pensamos o quanto importante podemos ser para as outras pessoas:(
Fazemos isso com os amigos!Nomeadamente com os que vemos com menos frequência...começamos primeiro por falar menos ao telefone, depois passamos a enviar e-mails, e mais tarde uns sms em datas específicas.... Posteriormente a vida volta a levar-nos para outras bandas.Com sorte temos aqueles amigos que também nas vidas deles, nos colocam como prioridade e vao insistindo e nós vamos reagindo. Eu sou uma dessas amigas...Tipo lapa!Há amigos que são tão importantes como familiares...e isso não é errado, porque ao ,longo da vida, passamos mais tempo com esses do que com a família.É A VIDA.
Hoje....lembrei-me que perdemos muitas oportunidades por deixar as coisas "andar", por não tomarmos as decisões nos momentos exactos, por não dizermos às pessoas o quanto elas são importantes para nós, que nos fazem faltem, que temos saudades e que gostamos delas.
Desde que a minha descobriu que tinha um linfoma folicular,despeço-me sempre dela com "náo te esqueças que eu gosto de ti ou envio uns sms ( depois de por vezes "atrofiarmos", que não é mais que relação de mão e filha) a dizer"Hoje acordei com saudades tuas".
Porque assim como a vida nos dá oportunidades, também nos tira e por vezes se não estabelecermos prioridades( e temos que as ter, para nos organizarmos, para que a vida vá correndo devagar e sem grandes precalços) podemos perder muita coisa...um momento, aquela pessoa, aquele sorriso!
Mas a morte....é apenas a passagem para um outro lado ( como me escreveu o mingos no sms)e que nesse lado há outra vida que desconhecemos mas que, quem sabe até pode ser boa.
A minha Tia Lélé faleceu....da família do meu pai, é a última. Restamos três ( eu, mano e pai)no geral e nos casamentos, baptizados e funerais( como este) aparecerem os primos( aqueles que não vimos há anos....os tios.....os sobrinhos....pessoas que já nem sabemos o nome... )
Mas cumprem-se os rituais, guarda-se a memória e CELEBRA-SE A VIDA, a nossa deste lado e a da minha querida Tia dum outro lado, quem sabe diferente deste...Adeus Tia:)Um chi-Coração

15.2.09

Almoço em São Goncalo.....Hummm!!!!!

O Cozido à Portuguesa na casa dos pais da Magna em
São Gonçalo.....aguardava-nos!

Os petiscos postos em cima da mesa....chamaram logo à atenção
dos mais gulosos:)


E depois poder almoçar no meio de um jardim deste com
uma vista fantástica....não é para todos, nem todos os Domingos.

Do Porto Moniz veio a Jony e da Calheta o Mangana...
A boa disposição era a única obrigatoriedade:)

Depois do cozido,que estava divinal, das risadas e das fotos da praxe...
Passámos à salinha de dentro: Bolo de Mel, Ananás, Mouse de Maracujá.

O casal Maravilha....estava MAGNifico!
Continuem sempre assim:)

Eu e a Tãnia lá andávamos nas tentações da Gula...

E claro um Brinde aos Anfritriões da Casa...
e um enorme obrigadao de todos nós(Eu, Mingos, Pedro, Lália, Tânia; Jony e Mangana)
por um domingo excelente,
uma comida deliciosa e ainda uma prendita escrita à antiga giríssima.
Obrigada Sra.D.ª Isabel e Sr. Magno.

8.2.09

"Pré- Casório"no Moinho Velho...sem Noivo:)

E o Sérgio estreava-se em grande!
Ia comer espetada, milho frito, batata frita, batata doce....
E claro....nos pré - casamentos devemos ter sempre
alguém com este tipo porte...GALANTE!
O pré-casório estava dividio em grupos:
A)grupos do Funchas;

B)grupo do reino Machico;

C)grupo de Porto Moniz;

Eu....faço parte de dois grupos( B e C) e pelo meio vou
conhecendo pessoal muito fixe do grupo A!

Casal Maravilha: Magna e Martim:)
Depois há os que tentam ficar bem nas fotos....
(tentam claro!)

A Ordem e a organização, no Casório é uma das mil e uma funcões do Mingux.

Mas nem sempre consegue "ver"tudo....ou seja....
Mais uma tentativa de foto?!

Entretanto chegou a comidinha....e o people acalmou!
Hummmm...estava boa a espetadita:)

Esta seccção discutia, se a argolha da cebola dava ou não
para "anel"....cada um pensa o que quiser( TEMA LIVRE).

O postal que me deram era lindo....CHOREI!


Estavam lá todos....aqueles que estivam no jantar,
os que não estiveram, mas sei que em pensamento comeram espetada,
e ainda os que não puderam por outros compromissos!
E todo o casório tem bolo....e este era de chocolate com recheio de morango
e cobertura de brigadeiro!

No fim.....fazia-se fila para pagar!
Olécas:)

Agradeço a minha prenda (as duas) a todos os que quiseram participar nela:
MACHICO: Lália; Mingos;Magna; Martin; Tânia; Felix; Dolores;Cristela; Bruno/Sónia; Joana; Magui; Pedro;Luís; Lina; Mara;PerestreloTeresinha( Machico);
FUNCHAL e arredores: Ricas; Anália;Isabel/Sérgio;Nuno/Vanda; João/Ana; Mangana;
PORTO MONIZ:Mónica/Zé; Carla/Giancarlo/Dulce; Xana;
Jony;Arcádio; Victor Rodrigues;
LISBOA: Telmo Santos; Pedro Matos; Pedro Marques; Rita Chaves; Mário Apolinário;Patrícia Teodoro
AGORA É QUE VOU SER UMA PROF À MANEIRA(QUEQUE) E AS SESSÕES DE DVD SÃO PARA GRUPOS DE 6.....COM PIPOCAS!

Totalmente KOOL :) e Surreal?

Depois de um jantar no Moinho Velho....com 33 pessoas
( eu fazia 34) nada como ir até ao KOOL!
A anália não larga o copo....( já tinha começado com ponchas!)
O Luís sempre presente com aquele sorriso...
táo característicos e horripilante?!
O meu mano chegou para comemorar as minhas
34 primaveras!!!Iupi.....Inglês na pérola:)

A DD ( Dolores Draculina....para os amigos)
também foi dar um pé de dança no Kool.

Depois tentámos a foto a sete caras....há sempre os que têm
uma caranha, lol!Vai lá vai..

Aqui tivemos que apertar....era a foto a nove!
Não bastava as "caranhos"ainda temos que levar com a roupa toda,lol.

A música não pára e o pessoal dança, tira fotos e vai fazendo asneirada...
Não é Analita?!

Panorâmica do KOOL...nem conseguem imaginar
a risada que foi durante 3 horas!Parecia a máquina do tempo:)

Claro que com tanta cena alternativa....
as doidas de sempre: COREOGRAFIA ALTAMENTE PARVA!

Como é normal.....por vezes são precimos momentos ZEN!
Reparem no pormenor geral....

Enquanto uns se "elevam"espiritualmente,
outros descansam e tentam arrefecer....

Os manos apanhados a dançar, quase da mesma maneira
MEGASUPER KOOL:)

Obrigada aos que me acompanharam nesta noite hipnóctica....
Obrigada a boa disposição...
Obrigada as fotos!

2.2.09

Parabéns para mim!!!!Dou-te 34 rosas...:)

Obrigada a todos os que me enviam sms de madrugada porque querem ser os primeiros!;
Obrigada aos que me entupiram o msn ontem pelas 00h03m!(também queriam ser os primeiros);
Obrigada aos que não me deixam dormir de manhã!( porque pensam que são os primeiros!);
Obrigada à minha mãe e ao meu pai por me terem feito,lol!( estes sim foram os primeiros);
Obrigada aos meus manos por me aturarem;
Obrigada ao Sérgio por me estar a entupir ( ainda mais ) o quarto de bactérias!;
Obrigada à constipação que me deixa ainda mais aparvalhada e de cama!;
Obrigada a todos,presentes e ausentes, que neste dia se lembram de mim!

Jinhos para cada um de vocês:)