e a garrafa não queria sair....Raios!
as fotos não ficam direitas!
A) 1.ª tentativa!
"E ao fim de algum tempo aprendes que realmente podes suportar mais...que és realmente forte, e que podes ir muito longe depois de pensar que não se pode mais.E que realmente a vida tem valor e tu tens valor diante da vida!As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar!" William Shakespeare

Claro que chorei....choro sempre e por vezes choro muito!
É VERDADE!Estou cheia de medo...detesto agulhas! Detesto pensar que posso sentir dor e tenho pavor a agulhas!
Assim sendo sou Agliofóbica( tenho medo da dor) e totalmente, exclusivamente, unicamente, positivamente, teimosamente Aiquimofóbica( medo de agulhas).
Amanhã vou fazer exames de rotina....nem sei se vou dormir, se vou conseguir ir e se consigo a seguir reagir!:(
E ainda existem pessoas que adoram fazer "Acupuntura"!Por favor....
Já só me apetece cantar, numa versão trocada" Ai chega , chega, chega, chega o meu dedal, afasta, afasta, afasta,afasta a minha agulha..."
Alguém têm um solução para não ter medo?ODEIO AGULHAS, nem mesmo as de tricot!!!
Esta música é minha e de "um" alguém que já me tratou mal duas vezes!!!Mas, sempre me disseram que as pessoas aprendem com os erros e tu estás a crescer...lentamente, mas o importante é isso mesmo, ir crescendo!Quero confessar que gostei de voltar rir-me contigo!Um beijo.
Numas férias deste tipo, é sempre importante levar alguém
que saiba fazer "boquinha"...
e que associado a isso tenha um olhar misterioso: Gabi!
e a Mjoão não quis deixar de dar o seu contributo...
Por agora deixo-vos as "faces" dos protagonistas desta aventura na Croácia!
Seguidamente contarei as melhores histórias e colocarei as fotos mais engraçadas e bonitas!
Como tenho que as escolher entre 6gigas de fotos, leva algum tempo!Mas isto vai lá....:)