Nestas férias recebi uma prenda fantástica...algo que náo pode ser comprado, nem roubado, apenas pode ser feito com sentimento de pura amizade!
Fiquei mesmo muito feliz,chorei até...pode parecer estúpido chorar por um video que algúem que nos faz, nomeadamente quando esse alguém é um observador nato da minha pessoa!
A banda sonora está sem duvida à altura das minhas viagens"E o barco vai da saída...e que boa vida era a de Lisboa"!Fausto no seu melhor, TU no meu melhor!Beijos
"E ao fim de algum tempo aprendes que realmente podes suportar mais...que és realmente forte, e que podes ir muito longe depois de pensar que não se pode mais.E que realmente a vida tem valor e tu tens valor diante da vida!As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar!" William Shakespeare
31.3.08
Obrigada...pela prenda!Do fundo do coraçao:)
26.3.08
Uma Aventura pelo "Nuerte":)
23.3.08
É TÃO BOM ENFORCAR-NOS:)
Chegaram as "destrambalhadas" da Madeira para começar a festa...
E eles lá se enforcaram, com um sorriso que metia inveja...Continuem sempre assim:ALMAS GÉMEAS SORRIDENTES:)
e neste dia a harmonia reinava entre todos!
As doidas "apanharam" a mulher casada de fresco e FLASH!
O Sul e o Norte em Sintonia.Isabel e Luís:
Só mesmo a amizade que tenho pelos dois, é que me fez subir 454 km, ir até ao Nuerte, apanhar chuva,sol e neve, para depois poder regressar a casa com um sorriso na cara, o coração sereno e uma alegria gritante de poder ter estado presente com vocês, outra vez, nesta data especial!
Um beijo (e)terno!
15.3.08
Parabéns Rocha!
13.3.08
O Olimpo - Areeiro :)
Para 30 horas, os deuses levaram estas pequenas malas....(apenas algumas neste lado)
Actividades dos Deuses no Olimpo-Areeiro
Deus do Amori e da Música tenta a conciliação, lol!
forma-se uma pelicula no ar...
"Hummmmmmm....Jardineira para o jantar?Concordam?"
As negociações sobre "seres divinos" continuam à ceia...
12.3.08
Jorge....o mano Certinho!
Sérgio....o mano Rebelde!

Andei à procura de uma foto em que estivesses a sorrir, daquela forma que só tu consegues...mas estranhamento não tenho. Será um sinal que ultimamente não tens sorrido?!
10.3.08
Concílio dos Deuses no Pico Areeiro 2008
Deus Rui...o Deus das SMS;
para rumar à Casa do Areeiro com a obrigação de se divertir em menos de 48horas:)
8.3.08
Marcha da Indignação dos Professores!
Não estive na marcha, por questões econímicas.Sou natural de Lisboa, mas vejo-me obrigada a dar aulas na Região Autónoma da Madeira, por todas as regras e políticas no sistema de educação português!
Quando vi as imagens na televisão senti pela primeira vez, em 7 anos que lecciono a maior união de sempre da classe docente portuguesa.Força Colegas..a união faz a força e os professores querem uma profissão digna e respeitada.BRAVO!
3.3.08
Loves changes... (everything)
Sou realmente dos anos 80 e sou sem sem sombra de dúvida uma fã da música desta altura...Este fds deu-me uma nostalgia descomunal e nada como pesquisar algo que me fizesse sorrir de saudades:)Encontrei esta preciosidade...Lembro-me tão bem de me terem oferecido a K7 dos Climie Fisher e a ter emprestado a alguém para a gravar e nunca mais a "ouvi"!Mas...eis que a tecnologia aparece e posso recordar esta música que me fez sonhar alto e acreditar que tudo podia mudar, com uma boa dose de amor!Boa semana de trabalho.
2.3.08
Começou com a Orquestra...Acabou com ChocoCoisa:)
25.2.08
Et si Vous n'existais pas...(para mãe e mano)
Mãe e Mano...hoje estou de corpo e alma com vocês!Embora longe, com um oceano pelo meio, quero que saibam que são duas das 4 pessoas(falta o pai e o jorge) mais importantes da minha vida...Escolhi esta música porque é uma das preferidas da mãe( se tu não existisses porque é que eu existia, mãe?) e para o mano porque acho que ele pensa igualzinho a mim( e se ela não existisse, porque exisitiríamos nós, mano?).
Hoje o dia vai ser complicado para todos...mas tenho fé, muita mesmo, que tudo vai correr bem, que a força que nos une é tão grande como a água que nos separa e que os amor que temos um pelos outros supera qualquer doença ou obstáculo.
UM CHI-CORAÇÃO APERTADO E QUE ESSE HOSPITAL VIBRE APENAS DA VOSSA ILUSTRE PRESENÇA EM TERRAS DE ROBBIN HOOD.
P.S. - qualquer coisa, é só apanhar um avião:)Amo-vos!
19.2.08
Parabéns João Mário:)

João Carefree...PARABÉNS!
Este mês só pode ser o melhor mês do aniversário...Só os bons, como nós fazem anos no melhor signo do zodiaco:)
Viva aos Aquarianos...signo da Amizade.
Bem..eu tentei cantar ao telemóvel, e se visses a cara da sra do restaurante a rir ás escondidas...nem imaginas!
Um beijo grande amigo.
P.S - Continua com esse sorriso divertido, lol.
18.2.08
Parabéns Sandra Mendes!









