"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.2.10

Jantar de Aniversário=SU e MARIETA=GINJAS

Eu confesso que tentei que eles não viessem...
mas já sabem como é...
Ouvem falar em festa...LÁ ESTÃO BATIDOS-:)

O jantar foi no restaurante Ginjas e era o meu aniversário e o da Marieta.
A mesa mais escura( tipo vanguarda era a dela...)

A mesa do meu lado tinha de tudo...com chapéu e sem cabelo!


O que parecia um quadro era mesmo o meu postal...
A Magna está mais uma vez de parabéns!


Como imaginam para ler o que estava escrito...quase que tive que pedir ajuda ao pessoal do lado...
E lá estavam, o nome de quase todos, que a muito custo tentaram assinar o postal discretamente
(tendo até eu segurado no mesmo, sem poder virar a cara, lol).



Depois, começaram a chegar as prendas...
Como já devem reparado...deixei um "bocado" o preto e passei-me para
os castanhos, laranjas, verdes...A natureza chama por mim!
Estava a fazer-me falta a mala...e claro à queque( da Cavalinho!!)
Gosto...são boas, aguentam muito tempo e são práticas.


Depois para completar a "panóplia"queria umas botitas...(porque já tinha roubado o casaco da Sónia!!!)
Como a natureza está a chamar por mim, pedi uma árvore!
Afinal dizem que ao longo da vida devemos escrever um livro( um blog chega?), plantar uma árvore( e se for pintada, serve?) e fazer um filho( a "ber" bamos....)
O Nuno "Piercing"alentejano fez-me a vontade( já está pendurada no quarto) e nela constam o nome de todos os
que me deram as prendas!
E claro...as botas castanhas (com flores desenhadas!)

Não me posso esquecer dos brincos que fazem "pandan"(?) com o meu anel e relógio da Swacth e ainda do bilhete de entrada para a eurodisney( onde vamos na páscoa).

Depois temos os cuscos que queriam ver a árvore (de perto) e ouvir a minha conversa com a Vanda!
É impressionante, lol!

Durante o Jantar, a organizadora mor das prendas....ou seja a Coordenadora Magui,

esteve sempre bem disposta, até porque a Anália (Chefe) não deixa lugar para tristeza!


Preparávamo-nos para cantar os "Parabéns"com um bolo de Xadrez,
mas que por fora até passava bem por um bolo de casamento ou de primeira comunhão!


Como as aniversariantes faziam anos diferentes...nem vou dizer( porque
sou eu que fico mal!), colocámos apenas duas velas para cada uma e segurámos o bolo
enquanto nos cantavam os parabéns -:)


Já no fim...foi servida ginja e acabámos com o bolo!
Discutia-se o empate do Benfica e qual o sítio para beber um copo.

E quando não é o Pisco( Pedro), "home" da Tânia, a dizer disparates
( ai que mentira.....a fazer teatro)devia ser o Pedro( O tal de Almeida)

E terminámos a noite no Kasbah, perto do Number Two no Lido,
a beber ( e desta vez não foi rodada de colas)
amêndoa amarga com gelo, limão e grãos de café!
Tirando o pisco que achou que se calhar substituia o Limáo pela Coca Cola!
Foi uma noite deveras singular...com muita gente, poucos lugares e bolo ao Xadrez!
Até para o ano-:)

2 comentários:

Quem Raio Deveria Ser?? disse...

Está tudo muito bem.
Está tudo muito bonito.
A comidinha deveria ser boa.
A festa esteve muito bem.
Só há uma coisita pekenita que faltou...
EEEEUUU!

(Amuei!)

Anônimo disse...

Narcisista.. Não tens espelhos em casa??!!
E essa fala é de comer sopinha de massa..
O que mais adoramos em ti é a tua maquiagem ... Já para não falar desse nariz quadrado *.*