"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.2.10

I´ve got a feeling that today gonna be a good day...35!!!

Hoje faço 35 anos...quem diria?!Nem me lembraria, se o meu pai, que desde que faço 20 anos, me oferece postais com os números a cores da minha idade, lol!Obrigada...até porque se eu não visse o postal continuaria a achar que permanecia nos 28 anos!
Gosto do dia de aniversário, gosto de receber as chamadas"Então, como te sentes?"Olá...acordei-te?"Hummm já estás quase nos entas..."Gosto de fazer anos!Gosto de beijos, abraços e sorrisos!Desejos?
Imensos...uma lista enorme, mas que posso simplificar em: Saúde; Família; Trabalho, Amor e sem sombra de dúvidas os Amigos!
A todos aqueles que não vejo há "canus", a todos aqueles com quem trocos sms de natal/ ano novo e feliz aniversário e a todos aqueles que mesmo sem falar com eles, fizeram e fazem parte da minha vida, da minha pessoa...um fantástico obrigada e uma saudade indescritível de momentos passados e outros que imagino num futuro que gostaria que fosse próximo!!!

Nenhum comentário: