"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.2.10

Em Machico foi assim...e o meu cangalho(ex) boiou por aqui.

Palavras para quê?!
Isto foi o sábado( que eu tinha pensado que seria para destressar de dois dias maus)
e afinal....está mais que provado que os planos váo todos por "água abaixo...ou acima"
Imagem retirada do site da câmra de Machico...Afinal o meu carro até ficou conhecido...
e eu não sei como vou leccionar no Caramanchão até carro novo ou arranjado!
Tirando isto...estamos vivos e secos!
Ele bem apitava...mas nós náo conseguiamos sequer chegar perto tal era a altura da água à nossa porta!

A Dança sensual entre o carro e a cadeira...podia ser uma motivo de sedução!
Esta estava no site da Iol....ele e a cadeira que qdo chegámos estava
debaixo da roda direita traseira....sabe-se lá como!?

Esta imagem foi retirada do site da Câmra de Machico....o meu carro e outro quase
submersos!


Acordei o Pedro" Olha...anda ver uma coisa diferente"!

Estremunhada e cheia de fome achei que estava a ter um pesadelo!


Quando abri a janela porque gosto de ver chover, tive que me controlar
para não berrar...


Entrada do Prédio....res-do-chão....nós moramos um andar acima!

12h00....duas horas depois de ver água, tentar ir ver se ainda havia cangalho.....



Por acaso não bateu contra o poste de electricidade ou o pinouco....
e com sorte entrava pelo Maré Alta...



Deu para salvar os documentos( colados com fita cola e o cartáo do parque...)



Operaçáo Limpeza.....Domingo..dia de descanso?!


Preparação para o mercado....tudo espalhado e ao sol.


O chão foi lavado.....com água da ribeira!


Ainda se fosse água limpinha....até agredecia porque me limpava o carro..
agora assim...parecia um todo terreno( paus, folhas, areia)


Estofos afogados em lama....garrafas a boiar(aquelas para pôr água)


Vamos lá ver se esta megda se safa....


As fotos para rir...as do Carnaval....prometo que as coloco assim que tiver um cangalho...
( este....ou um novo!)

5 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Felizmente que o unico (talvez)ex é o carro !! Mas parece que vais ter a oportunidade de por em practica o dos limoes e da limonada :)

Mingos disse...

Minha Querida Su:
Como já sabes, foi com o coração aos pulos e apertadinho que passei este sábado colado aos telelés na vã tentaiva de saber de ti e do Morango, da Magna e do Martinho, da Elisa e das filhas dela, da Felisbela e Afonso e de tantas mais pessoas BOAS que por essa ilha, hoje devastada, aí deixei.
O teu cangalho deu uma de anfíbio e já me gozaram porque abri aqui na escola o sítio da CM de Machico para ver as fotos dessa aventura (pseudo)evolutiva e as lágrimas ameaçaram mostrar-se em público...
Espero que o AT tenha aprendido a lição e não mais se aventure "Mar Adentro" sem qualquer sucesso e depois se ponha a apitar pela Mãe...

NMS disse...

Susana,
Gostava de estar aí para poder ajudar.
Vão-se os anéis, mas o importante é que fiquem os dedos.

Beijo grande,
N

PS: Se a vida de ter limões... manda para trás e pede uma tosta mista!

Inês Rosa disse...

Ai pá... Forcinha aí da malta do continente :)

nini disse...

Oh deixa lá. Segundo o que o Pedro disse: "já era um cangalho". Assim compras um novinho e nem pensas mais no assunto.
Agora a sério, o que interessa é que estejam todos bem, até porque eu ainda quero voltar à Madeira e voltar a comer o atum em escabeche e beber poncha...

Beijinho pr voces
nini*