"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.10.09

Bom Feeling :)

Hoje senti o tal "Feeling" que precisava de voltar à minha casa virtual!E nada como uns dias de ausência, de introspecção, uns momentos a dois, umas tralhas para arrumar, uns problemazitos para enviar para trás das costas, uns medos para me fazerem lutar, uma casa nova, uma vida nova e uma partilha fantástica!.
Hoje sinto-me com energia para regressar, para "contar-vos" as minhas aventuras, para queixar-me de maus tratos domésticos, para partilhar os momentos engraçados e tudo o que me vier à cabeça...
A Sara Tavares tem entrada em minha( perdão....nossa)casa muitas vezes este ano. Tem uma voz quente, acolhedora e uma energia positiva. Este "Bom Feeling" fez-me querer voltar aqui...Iupi!
P.s - Obrigada por terem esperado.

2 comentários:

MIngos I de Vizela disse...

Acabei de falar convosco!
Foi uma bela de uma surpresa! Deixou-me a sorrir e com saudades...
É bom saber que já cá voltas...:)
Assim consigo andar mais a par do que a Malta do Calhau anda a fazer.

Deixo um beijo e um bom feeling de que afinal, nem tudo o que começa mal, acaba mal!

Beijos!

"Su" de disse...

Olá Amigo!As saudades de ti, de "nõs"são tantas que nam consigo contabilizar...obrigada por continuares a visitar-me!
Jinhos