"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.8.09

RIP Raúl Solnado - a guerra de 1908

Mais um domingo e como quase todos... triste! Morreu Raúl Solnado e com ele morreram mais um bocadinho das minhas vivências de infância. Estou em Lisboa e tive oportunidade de dar um saltinho ao Palácio Galveias só para "dar um pouco" do meu contributo emocional como sua admiradora enquanto criança.Quando era miuda, e aos fins de semana em que estava na casa do meus avós paternos, enquanto a minha avó Alda fazia o meu bolo favorito - Bolo de Bolacha - o meu avô Costa punha o Vinil que tinha a cara do Raul Solnado e passávamos a tarde a ouvir a "Guerra de 1908" e "Cabeleireiro de Senhoras" juntamente com o meu pai que repetia sempre "lá estão vocês a ouvir isso outra vez! Parecem crianças!".Eram tarde tão engraçadas...Ria-me a sério e tinha uns 9anos!
Sem dúvida perdemos um humorista fantástico, daqueles que não necessitou de usar asneiras nem "popularruchos" para fazer rir, para entreter.
Um bem haja para o Raul Solnado que me fez recordar com mais saudades a minha Avó Alda e o meu Avô Costa e o meu desejo de que todos descansem em paz.

Nenhum comentário: